Atlético-MG

Com Diego Costa presente, torcida do Atlético volta ao Mineirão; protocolos são ignorados

Foto: Reprodução / Mineirão

O torcedor do Atlético pôde voltar ao estádio após 529 dias. Com 30% da capacidade do Mineirão liberada, pouco mais de 17 mil pessoas foram liberadas para irem ao estádio, entra elas, a nova estrela do time: Diego Costa.

                 

Os protocolos de segurança por conta da covid-19 foram repassados durante toda a semana por Mineirão e pelo Atlético, e reforçados cada vez mais nesta quarta, o dia do jogo. No entanto, o que se viu muita aglomeração e poucas pessoas utilizando máscaras.

Na tradicional “Rua do Peixe”, ponto ao lado do Mineirão hoje a torcida do Galo sempre se concentrou, foi possível ver uma imensidão de pessoas, poucas usando máscaras ou mantendo o distanciamento.

Foto: Reprodução

Muitos torcedores deixaram para entrar no estádio faltando 30 minutos para a bola rolar, com isso, foi formada uma grande aglomeração logo na entrada.

Nos vídeos feitos pelos torcedores dentro do estádio, foi possível ver muitos não respeitando os protocolos, mesmo com o estádio preparando uma grande equipe para ficar “cobrando” os torcedores que estiverem errados. Foram inúmeros com a mascara no queixo, em aglomerações de muitas pessoas, sendo que o protocolo prevê todos de máscara e, no máximo, quatro pessoas do mesmo ciclo juntas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo