Atlético-MG

‘Muito provável’, diz Secretário de Saúde de Belo Horizonte sobre torcida em Atlético x Palmeiras, pela Libertadores

Foto: Pedro Souza / Atlético

A semana em Belo Horizonte começou com muita confusão por conta da nova proibição de público nos estádios da capital mineira. No entanto, nesta terça, o Secretário de Saúde, Jackson Machado, afirmou que o duelo entre Atlético e Palmeiras, pelo segundo jogo das semis da Libertadores, pode ter público.

+ Atlético-MG renegocia o empréstimo de dois jogadores para clubes do exterior

Ao anunciar o novo veto a torcida, o prefeito Alexandre Kalil afirmou que novas reuniões serão feitas durante os próximos 15 dias para uma criação de um novo protocolo, para evitar os problemas que ocorreram nos jogos de Atlético (vs River pela Libertadores) e Cruzeiro (vs Confiança pela Serie B).

Em entrevista a Rádio Itatiaia, Jackson Machado disse ser bem provável que o torcedor possa estar no estádio no dia 28 de novembro, quando o Galo encara o Palmeiras pela Libertadores.:

É muito provável que tenhamos boas notícias, sim, para a próxima partida da Libertadores para o Atlético. E, por que não dizer, para as demais partidas do Cruzeiro e talvez do América, se resolver ter público.

O Atlético voltou a ver seu torcedores após mais de 500 dias, no entanto, a grande aglomeração e os poucos protocolos respeitados, contribuíram para o novo veto. Em nota, o alvinegro disse ser contra e fez questionamentos a PBH.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo