Atlético-MG

Atlético-MG: apenas três jogadores do atual elenco atuaram na última partida contra o Uberlândia no Triângulo Mineiro

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O Atlético-MG encara o Uberlândia nesta quarta (02), no Parque do Sabiá, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. No atual elenco atleticano, apenas quatro jogadores estiveram presentes no último duelo entre as equipes no Triângulo Mineiro.

                 

+ Uberlândia disponibiliza carga de ingresso para a torcida do Atlético-MG

+ Bordeaux confirma empréstimo de Otávio ao Galo; jogador assina em definitivo em julho

Em 21 de janeiro de 2020, o Atlético estreou na temporada e no Mineiro contra o Uberlândia, no Parque do Sábia. Na oportunidade, o Galo venceu por 1 a 0, com gol do lateral Fábio Santos. Dos jogadores que atuaram, apenas o zagueiro Réver e os volantes Allan e Jair estão no elenco atleticano atual. Igor Rabello, outro do atual elenco, não atuou, mas esteve nos banco de reservas.

A escalação do Atlético que encarou o Uberlândia em janeiro de 2020

A partida também marcou a estreia de Allan e do técnico Rafael Dudamel, que não durou muito no comando do Galo. Após ele, o Galo já está no terceiro técnico, tendo sido comandado por Sampaoli e Cuca, e agora com Antonio “Turco” Mohamed.

Com uma rotação no elenco nesse início de temporada, o Atlético ainda não revelou quais jogadores viajarão para encarar o Uberlândia. Jair e Réver, por exemplo, atuaram os 90 minutos da última partida e podem ganhar descanso da viagem.

Historicamente, o Atlético já realizou 33 partidas no Parque do Sabiá, vencendo 18, empatando oito e perdendo sete. Contra o Uberlândia, foram 28 jogos, 15 vitórias, seis empates e sete derrotas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo