Athletico

Atlético Tucumán sinaliza e Athletico pode fechar a contratação do atacante Tomás Cuello

Foto: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

Na disputa pelo atacante Tomás Cuello, o Athletico está mais perto de acertar com o jogador, segundo informações da imprensa da Argentina. Segundo o radialista da Argentina, Daniel Pérez, a proposta do Athletico agradou mais ao Atlético Tucumán que a do Red Bull Bragantino. Pois seria um valor superior e o também permaneceria com uma porcentagem para uma futura revenda. 

                 

A equipe da Argentina sinalizou que se o Athletico formalizar a oferta, o Furacão pode avançar com as negociações e fechar com o jovem atacante. A informação do interesse do Athletico foi trazida inicialmente pelo Diário Olé, da Argentina, pouco mais de uma semana atrás. Segundo informações, o dirigente do Tucumán havia afirmado que além da proposta do Furacão, outras duas equipes do Brasil consultaram a situação de Cuello.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O atacante argentino de 21 anos pertence ao Atlético Tucumán e atuou emprestado pela equipe do Red Bull Bragantino, em 2021. Na última temporada, Tomás Cuello fez 57 jogos pelo Red Bull Bragantino, marcou sete vezes, sendo três gols na disputa da Copa Sul-Americana.

No mercado para 2022, o Athletico já apresentou o zagueiro Matheus Felipe e o volante Pablo Siles, que trabalham com o grupo de aspirantes. Outro que já foi apresentado, é o volante Hugo Moura, que chegou por empréstimo do Flamengo. O Furacão também já está acertado com o volante Bryan Garcia, de 20 anos, que chega do Independiente Del Valle, o volante Matheus Fernandes que chegará do Palmeiras, também por empréstimo. Além do atacante Jonathan, que já está no grupo de aspirantes, após não renovar com a equipe do Avaí.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo