Atlético-MG

Com golaço, Atlético vence o América mais uma vez e se classifica para a final do Mineiro Feminino

Foto: Pedro Veloso / Atlético

Atlético e América se enfrentaram na tarde deste sábado (06) pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro Feminino. Após vencer o primeiro duelo por 3 a 0, o Galo venceu novamente por 1 a 0 e está na grande final.

+ Saiba tudo sobre o confronto entre Atlético-MG x América-MG pelo Campeonato Brasileiro

+ Homenageado, Allan fala de ansiedade por título e ‘sorte de campeão’, mas afirma: ‘Campeonato está em aberto’

+ Atlético-MG tem quatro jogadores com 10 ou mais gols, que somam mais de 50% das bolas na rede na temporada

No último sábado, as Vingadoras encaminharam a classificação ao vencerem por 3 a 0. Neste sábado, mais uma vitória, dessa vez por 1 a 0, e com direito a um golaço de Iara, que roubou a bola e bateu sem chances para a goleira americana. Veja o lance:

O jogo foi morno, com o América tentando sair mais, em busca de tentar reverter o placar da primeira partida, mas o Galo conseguiu conter os ataques americanos. No segundo tempo, o Coelho se soltou mais, abrindo espaços para as alvinegras, que ainda contaram com os erros na saída de bola alviverde.

O Atlético agora espera o classificado de Cruzeiro e Ipatinga, que teve a equipe celeste como vencedora no primeiro duelo, em Ipatinga, por 2 a 0. As equipes se enfrentam neste domingo (07), às 15h.

A grande final da competição será decidida em jogo único, que ainda não tem data, local ou horário confirmados. As Vingadoras são as atuais campeãs do estado e vão em busca do bi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo