Atlético-MG

Atlético vence Cruzeiro em clássico do sub-16 válido pela Copa União

A fase boa do Atlético se estende por todo o clube, desde o profissional masculino, líder do Brasileiro, semifinalista de Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil, passando pelo profissional feminino, finalista da Série A2 e com acesso garantido para a Série A1, até a categoria sub-16, que venceu o rival Cruzeiro nesta sexta (27).

+ Cuca fala de mudanças para não ser neutralizado novamente pelo Flu e lamenta chances perdidas

Atlético e Cruzeiro se enfrentaram pela 6° rodada da Copa União. O torneio reúne oito participantes, entre clubes e escolas de futebol. O Galinho venceu por 2 a 0 a Raposa, com gols de Kayque e Pedro Ataíde.

Com a vitória, o Galo se mantém na liderança da competição e invicto, com cinco vitórias e um empate em seis jogos. O alvinegro ainda tem mais confronto a realizar, no dia primeiro de setembro, contra o lanterna Santa Luzia. O Cruzeiro aparece na terceira colocação, com 11 pontos somados e já realizou os sete jogos da primeira fase.

+ De volta a Seleção depois de cinco anos, Hulk celebra convocação: ‘Alegria imensa’

Os quatro melhores classificados da fase inicial se classificam para as semifinais do torneio, que serão disputadas em jogo único, na casa do time de melhor campanha. A grande final acontecerá na Arena Morro das Pedras, em Belo Horizonte, segundo o regulamento da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo