Atlético-MG

Torcida esgota ingressos e Atlético-MG terá maior público no Brasil em 2021

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético anunciou que os mais de 30 mil ingressos colocados a venda para o duelo contra o Cuiabá, no domingo (24) já estão esgotados, pouco mais de 24h depois do inicio das vendas.

+ Atlético-MG tem reuniões na CBF, ouve áudios do VAR e recebe garantia de fim do Brasileiro na data prevista

+ Hulk treina com mão enfaixada e Diego Costa da até voleio, mas Atlético-MG ainda tem preocupações para encarar o Cuiabá

+ Atlético-MG Feminino jogará com uniforme rosa em alusão ao Outubro Rosa

A venda se iniciou às 19h de quinta (21) e, às 15h de sexta (22), já haviam mais de 28 mil ingressos. O número alto se dá pelas novas mudanças no protocolo da Prefeitura de Belo Horizonte, que liberou agora 50% da capacidade dos estádios na capital mineira, o que significa mais de 31 mil no Mineirão. Além disso, os já vacinados com duas doses ou dose única não precisam mais de teste negativo, apenas apresentar o cartão de vacinação.

A não obrigação do teste contribui para a oneração do torcedor diminuir, mas o que mais contribuiu foi o próprio Atlético, que colocou ingressos a preços acessíveis, sendo os mais baratos a R$ 21.

RECORDE

O maior público do futebol brasileiro desde o retorno do torcedor foi no clássico entre São Paulo e Corinthians, quando 23.874 torcedores foram ao Morumbi, na última rodada. Com os ingressos esgotados, o Galo baterá esse recorde. O recorde do clube ocorreu no último jogo, contra o Fortaleza pela Copado Brasil, com 18.642 presentes.

Atlético e Cuiabá se enfrentam às 16h deste domingo, no Mineirão.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top