Atlético-MG

Atlético volta a vencer fora de casa e soma melhor aproveitamento no Brasileirão

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético acabou com o jejum de vitórias fora de casa e derrotou o Coritiba no último domingo por 1 a 0, no estádio Couto Pereira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra havia perdido os dois últimos jogos fora de Belo Horizonte, em confrontos contra o Botafogo e Internacional.

                 

Agora, o Galo depende apenas de si para alcançar a liderança na tabela da competição. Apesar de estar no terceiro lugar, o time tem um jogo a menos que o vice-líder São Paulo e o líder Internacional.

Com 15 pontos em 7 jogos realizados, o aproveitamento da equipe comandada por Jorge Sampaoli é superior ao do Colorado. O Atlético tem 71,4% de aproveitamento, contra 70,8% do Internacional, que empatou com o Bahia em casa no final de semana.

A partida atrasada do clube mineiro, referente à sexta rodada, é contra o Athletico-PR e ainda não tem data definida. O duelo não aconteceu devido à final do Campeonato Mineiro contra o Tombense. Se o Galo vencer o Athletico, ultrapassará o Colorado na tabela, caso a distância entre ambos permaneça em dois pontos.

Mas, no momento, a equipe alvinegra está focada no próximo confronto que já tem data, local e horário definidos. A partida será contra o Santos, na próxima quarta-feira, 09, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileiro.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Atlético volta a vencer fora de casa e soma melhor aproveitamento no Brasileirão | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo