Atlético-MG

Atlético-MG x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Neste próximo sábado (8), o Atlético-MG recebe o Ceará, às 16:30 (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate contra o lanterna na última rodada poderia ter sido um desastre para o Galo mas, com os tropeços de Flamengo e Palmeiras, o time ainda saiu no lucro. Agora, busca a recuperação no campeonato diante de seu torcedor. Já o Ceará precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Com 7 pontos nos últimos 24 disputados, o time vai até Belo Horizonte com a necessidade de pontuar.

O jogo terá transmissão em tempo real no Portal Esporte News Mundo

FICHA DO JOGO

  • Atlético-MG x Ceará
  • Campeonato Brasileiro – 25ª rodada;
  • Local: Arena Condá – Chapecó (SC);
  • Data/Horário: Sábado (8 de outubro), às 16:30h (de Brasília);
  • Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Bruno Raphael Pires, Cristhian passos Sorence e Michel Patrick Costa Guimaraes;
  • VAR: Flavio Gomes Barroca;
  • Onde acompanhar: Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Airton, Vina e Fernando Sobral; Cléber e Kelvyn. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Marlon (suspenso) e Richard (lesionado)

Atlético-Mg: Everson; Guga, Nathan Silva, Rabello e Dodô; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Savarino (Keno). Técnico: Cuca.

Desfalques: Guilherme Arana, Alan Franco e Júnior Alonso (convocados), Vargas, Mariano (lesionados).

Palpites dos setoristas

Matheus Ribeiro – Setorista do Atlético-MG: “Atlético veio de um tropeço que lhe trouxe novos ensinamentos sobre como vai ser os jogos daqui para frente no Campeonato Brasileiro. Acredito que o empate diante da Chapecoense, transforme a equipe mineira em um time mais maduro e isso poderá ser visto no confronto diante do Ceará, no Mineirão”.

Palpite: Atlético-MG 2×0 Ceará

Guilherme Egydio – Setorista do Atlético-MG: “O tropeço contra a Chapecoense pode trazer um pouco de desconfiança para o torcedor. Mesmo com tantos desfalques, o time não saiu derrotado de Chapecó e manteve a distância para os concorrentes. Neste sábado, mais um jogo difícil para o Galo, mas deve se sobressair sobre o time do Ceará.”

Palpite:.Atlético-MG 1×0 Ceará

Alecsander Heinrick – Setorista do Atlético-MG: “Jogo difícil para o Atlético, que tem a pressão de mostrar algo depois do tropeço em Chapecó. O Ceará não vive grande fase, mas é um time que pode complicar a vida do Galo, como já fez lá no primeiro turno. Jogo importante também pro Hulk voltar a marcar e acho que ele vai dar esse gás a mais pra fazer o time vencer.”

Palpite: Atlético-MG 2×0 Ceará

Graziele Sales – Setorista do Ceará: “O Ceará ainda não conseguiu vencer fora de casa e tem essa missão contra o Atlético-MG. A equipe vem de um empate contra o Internacional na Arena Castelão jogando muito bem, vem evoluindo com o técnico Tiago Nunes e, mesmo que seja difícil, pode dar um bom trabalho ao Galo.“

Palpite: Atlético-MG 1×1 Ceará

Pedro Cavalcante – Setorista do Ceará: Vindo de três jogos sem sofrer gol, a missão do Ceará de não ser vazado ficará mais difícil. Isso porquê, o Vovô terá pela frente a equipe do Galo. Além disso, o Vozão jogará fora de casa, aonde ainda não saiu vitorioso nessa edição de Campeonato Brasileiro.

Palpite: Atlético Mineiro 2×0 Ceará

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo