Atlético-MG

Atlético-MG x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Atlético-MG e Santos se enfrentam no Mineirão, nesta quarta (13), às 19h, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo marca o encontro de duas equipes que vivem momentos opostos no Brasileirão. O Galo quer manter sua invencibilidade de 17 jogos e aumentar sua vantagem na liderança para ficar cada vez mais próximo do título. 

Já o Santos quer se afastar da zona do rebaixamento. A vitória nos últimos minutos contra o Grêmio na última rodada aliviou um pouco a tensão na Vila, mas, um tropeço nessa rodada pode colocar o time dentro do Z4.

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro – 26ª rodada

Local: Mineirão/MG

Horário e data: 19h (de Brasília) | 13/10/2021

  • Árbitro principal: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
  • Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Junior (MG)
  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Rever (Igor Rabello) e Dodô; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Diego Costa).

Desfalques: Vargas (lesionado), Alan Franco, Junior Alonso e Arana (convocados).

Técnico: Cuca

Santos: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão. 

Desfalques: Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (suspensos)

Técnico: Fábio Carille

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PALPITE DOS SETORISTAS

Alecsander Heinrick, setorista do Atlético:

“São dois times que vivem uma temporada bastante diferente, em vários sentidos. Estão opostos na tabela hoje e a vitória no último jogo deu um alívio ao Santos. No entanto, o Atlético vem bastante embalado no Brasileirão e acredito que terá um jogo ok pela frente, em que sairá com os três pontos. Não será fácil, contra o Santos nunca é, mas também acredito que não terá uma dificuldade muito grande.”

Palpite: Atlético 3×1 Santos

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:

“Atlético e Santos chegam em momentos opostos no campeonato. Enquanto um briga pelo título e está na liderança isolada, o Santos segue na corrida para fugir do rebaixamento. Acredito que a qualidade técnica deverá sobressair em campo e os mandantes irão vencer o jogo”.

Palpite: Atlético-MG 2×0 Santos

Nalu Dias, setorista do Santos:

O Santos vem de uma vitória importantíssima, no reencontro com a torcida, contra um adversário direto, o que eleva consideravelmente a confiança da equipe. Porém, o Galo é uma das equipes a serem batidas no cenário brasileiro atual, e jogar fora de casa nessas circunstâncias será difícil para o Peixe.

Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo