Tênis

ATP Finals confirmado para novembro, mas o torneio pode ocorrer sem presença de público

ATP Finals
Divulgação/Facebook da ATP

O ATP finals é o torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada. A Associação dos Tenistas Profissionais confirmou a competição, que acontecerá em novembro, em Londres, Inglaterra, na Arena O2. A informação foi dada pela entidade ao jornal Daily Mail, da Inglaterra. A grande dúvida que paira os organizadores é se terá ou não a presença de público.

“Nossa intenção ainda é que a temporada termine com o ATP Finals em Londres, incluindo o cenário do evento com público reduzido ou mesmo sem público. Esperamos uma nova atualização em julho”, relatou um porta-voz da ATP.

“Com uma grande audiência global de TV e vários patrocinadores, o cálculo é que o evento ainda seria viável a portas fechadas, pelo que seria uma última vez em Londres antes de se mudar para Turim no próximo ano”, completou.

O ATP Finals é disputado em Londres desde 2009. Contudo, em 2021, a competição mudará de local e será realizado em Turim, Itália. Ano passado o evento atraiu 242.883 pessoas para ver os melhores tenistas daquela temporada.

Os torneios do tênis estavam paralisados desde março por conta da pandemia do novo Coronavírus que assola a humanidade. Por conta disso, um dos torneios mais tradicionais do circuito foi cancelado (Wimbledon). Roland Garros e o US Open estão marcados para o segundo semestre deste ano.

LEIA MAIS

Marcelo Melo segue rotina de treinamento visando volta do tênis em agosto

Em meio à indefinição, Jorge Jesus coleciona feitos e aumenta sua história no Flamengo

Sem sintomas de Covid-19, atacante da Chapecoense recebe alta do hospital

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo