Athletico

Atrás de atacante, Athletico faz proposta por Pedro Rocha do Spartak Moscou

Foto: Instagram/Pedro Rocha

O Athletico segue se movimentando no mercado, em busca de um novo atacante, a equipe fez uma proposta pelo atacante de 26 anos, Pedro Rocha, com passagens por Grêmio, Cruzeiro e Flamengo que está vestindo a camisa do Spartak Moscou, da Rússia. A informação é do Portal russo Eurostavka e foi trazida em primeira mão no Brasil pelo Portal Trétis.

                 

Segundo informações, o Athletico fez uma proposta pelo empréstimo até julho de 2022, com opção de compra Pedro Rocha. Os valores seriam 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) pelo empréstimo do jogador até o final de 2022 com opção de compra em 5,5 milhões de euros (R$ 33,8 milhões). A opção só é ativada caso Pedro Rocha atue em 60% das partidas até o final do empréstimo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico segue se movimentando no mercado. A equipe sinalizou que iria atrás de um zagueiro, um volante e um atacante, pelo menos, nesta janela internacional, que começou no último dia 1º e vai até o dia 31 deste mês de agosto. Com a lesão do atacante Matheus Babi, que está fora do restante da temporada, a procura por um atacante virou uma das principais prioridades do clube, isso explica o interesse em Pedro Rocha. No sistema defensivo, Lucas Fasson, ex-São Paulo, está muito perto de fechar com o Furacão.

Segundo a imprensa russa, além do Furacão, recentemente, Pedro Rocha foi procurado pelo Grêmio, clube que relevou o atacante. No Spartak, o atacante realizou 12 jogos na última temporada e não atua em uma partida oficial desde maio, fim da temporada do clube russo. Na última quarta-feira (4), a equipe do Spartak Moscou realizou uma partida de pré-temporada, diante do Benfica de Portugal, mas o jogador não foi relacionado para o duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo