Campeonato Carioca

Atraso de salário faz goleiro do Macaé abandonar o estádio minutos antes do jogo começar

Milton Raphael durante apresentação do elenco do Macaé | Foto: Cassiano Carvalho / Macaé

Poucas horas de começar a partida, o goleiro Milton Raphael se recusou a ficar no banco de reservar e deixou o estádio De Los Lários, em Xerém, onde o Macaé enfrenta o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O Esporte News Mundo apurou a informação de que o arqueiro após saber que não começaria a partida entre os suplentes pediu um Uber e deixou o estádio.

A reportagem do ENM apurou que o motivo pelo qual o goleiro deixou Los Lários foi por causa dos salários atrasados. De acordo com apuração, há casos de pessoas que já prestaram serviços no clube sem receber há sete meses e outras que estão sem receber os vencimentos desde outubro de 2019.

Com apenas um ponto conquistado em seis rodadas, o Leão do Norte Fluminense não está nada bem no Estadual e a diretoria está preocupada já que o time está a quatro pontos do Bangu, primeiro time fora da zona de rebaixamento para a Série A2.

Milton Raphael, de 29 anos, voltou a equipe nesta temporada 2021 para disputar o Campeonato Carioca e conquistou pelo Macaé o título da Série C do Brasileirão de 2014. Na ocasião com 23 anos tinha acabado de deixar o Botafogo, equipe que o revelou. O arqueiro inclusive foi protagonista da campanha que culminou com a maior conquista da história do clube e da própria carreira. Ele agarrou muito no empate com o Fortaleza, no Castelão, que garantiu o acesso à Série B, por exemplo. 

Até a partida contra o Nova Iguaçu, o clube amarga cinco derrotas na competição e a última foi contra a Portuguesa no Estádio Giulite Coutinho, no último domingo, por 3 a 0.

Até a publicação desta reportagem, o Esporte News Mundo tentou contato com o clube, mas não obteve resposta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia tambem:

+ Com as cores do Bangu, Digão enfrenta pela primeira vez o Flamengo

+Ainda sem perder no Carioca, Madureira trava confronto direto contra o Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo