Grêmio

Atuação de Brenno reforça ideia de que goleiro bom o Grêmio faz em casa

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A torcida do Grêmio, quando se fala em goleiro, sempre lembra de Grohe e Danrlei, ambos revelados no clube. E com a atuação do goleiro Brenno na partida contra o Aimoré veio reforçar esta ideia de que goleiro bom o clube faz em casa.

A noite desta sexta-feira (19) foi de crescer a esperança gremista em relação a esta posição, ainda mais após a temporada de 2020 não ter tido nenhum goleiro confiável: Paulo Victor e Vanderlei foram os que mais ganharam chances, mas não convenceram.

Brenno, contra o Aimoré, fez 3 defesas de altíssima dificuldade no segundo tempo da partida, sem contar as intervenções seguras do atleta. Uma delas, a cabeçada de Neto Baiano, foi uma defesa muito comparada a de Marcelo Grohe em 2017, na semifinal da Libertadores.

Claro que não se sabe se ele vai confirmar toda a expectativa criada, mas que o goleiro vem tendo uma sequência positiva e correspondendo, isso é fato.

Inclusive o auxiliar técnico do Grêmio, Alexandre Mendes, que comandou o time na partida, comentou sobre as possíveis oscilações que vão vir: ‘Hoje o Brenno foi muito bem, amanhã de falar pode ser que não tenha essa mesma popularidade. É um jogador de muita qualidade, ainda vai evoluir mais. Temos que ver ele numa situação adversa’.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo