São Paulo

ATUAÇÃO ENM: Diego Costa marca, mas São Paulo perde para o River Plate; Veja notas

Photo by MARCELO ENDELLI/POOL/AFP via Getty Images

Na noite desta quarta-feira (30), o São Paulo foi até Buenos Aires enfrentar o River Plate, pela quinta rodada da Libertadores. A partida valia a vida da equipe brasileira na competição, entretanto, o Tricolor acabou derrotado por 2 a 1 e perdeu a chance de se classificar na competição.

                 

Primeiro tempo

O São Paulo começou a partida na sua clássica pressão, entretanto o River Plate conseguia neutralizar a criação do Tricolor. Com dificuldades no lado esquerdo, os Millonarios aproveitavam os erros nessa parte do campo para chegar ao gol. Justamente após um erro de Reinaldo, Julian Alvárez abriu o placar para os argentinos. Diego Costa diminiu para o São Paulo após cobrança de escanteio, mas o Tricolor seguiu com dificuldades. O River Plate ainda aumentou o placar com outro gol de Alvárez, entretanto dessa vez com falha pelo lado direito do campo.

Segundo tempo

O São Paulo deu alguns indícios que estaria melhor na segunda etapa. Durante o intervalo, Diniz mexeu na equipe e colocou Brenner no lugar de Hernanes. Apesar disso, o Tricolor seguiu com muitas dificuldades. O River Plate ia aproveitando as chances que tinha, mas tomando cuidado para não se expor tanto. O São Paulo errava bastante nos passes e acabou não conseguindo balançar mais as redes.

Veja notas:

Tiago Volpi: 5,2

Juanfran: 5,0

Léo: 4,8

Diego: 5,8

Reinaldo: 4,7

Tchê Tchê: 4,5

Daniel Alves: 5,0

Hernanes: 4,9

Igor Gomes: 4,9

Vitor Bueno: 4,6

Pablo: 4,7

Fernando Diniz: 4,8

Substituições:

Brenner: 4,9

Paulinho: 5,0

Trellez: 4,9

Toró: Sem nota

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo