São Paulo

Atuações ENM: Reinaldo marca e consegue o empate para o São Paulo no Couto Pereira; Veja notas

Foto: Reprodução/Premier FC
— Continua depois da publicidade —

Na tarde deste domingo (04), o São Paulo enfrentou o Coritiba, em jogo válido pela 13º rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Robson para o Coxa e Reinaldo para o Tricolor. O São Paulo agora fica na sexta posição na tabela do Brasileirão, enquanto o Coritiba se encontra em 17º.

Primeiro tempo:

O primeiro tempo começou com o São Paulo apático. O time pouco criava ou tentava a criação. A primeira grande chance culminou em gol para o Coritiba. Após falta de Juanfran próximo da entrada da área, Robson fez uma excelente cobrança e abriu o placar para os donos da casa. A melhor chance do Tricolor veio com Pablo, o goleiro defendeu, no rebote Luciano balançou as redes, entretanto o bandeira já marcava impedimento.

Segundo tempo:

Logo no retorno para os últimos 45 minutos, Fernando Diniz mexeu na equipe. Vitor Bueno e Brenner entraram no lugar de Pablo e Tchê Tchê respectivamente. Entretanto, as alterações não surtiram tantos efeitos. Brenner até balançou as redes, mas o VAR marcou impedimento do jogador. O São Paulo continuava com poucas criações, enquanto o Coritiba focava em sua defesa. Após gol de pênalti, Reinaldo deixou tudo igual para o São Paulo.

Veja notas:

Tiago Volpi: 5,4

Juanfran: 4,6

Léo: 5,2

Diego: 4,9

Reinaldo: 5,4

Tchê Tchê: 4,7

Daniel Alves: 4,8

Gabriel Sara: 4,9

Igor Gomes: 4,8

Luciano: 5,1

Pablo: 4,7

Fernando Diniz: 5,0

Substituições:

Vitor Bueno: 5,0

Brenner: 5,1

Igor Vinícius: Sem avaliação

Toró: Sem avaliação

Tréllez: Sem avaliação

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top