Atuações: Arias se destaca e substituições de Abel mudam o jogo para o Fluminense; veja as notas

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense jogou o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca na noite de hoje (21) e ganhou do Botafogo por 1×0, no Nilton Santos. O jogo começou animado, lá e cá, mas a partir da metade da primeira etapa, e em boa parte do segundo tempo, o jogo ficou mais calmo, e muito equilibrado. Apesar disso, os dois times tiveram chances perigosas.

O Flu teve mais posse de bola no primeiro tempo, com 54%, mas na segunda etapa o Alvinegro dominou mais. Contudo, Abel Braga fez boas substituições e ajustou a equipe, o que resultou no único gol do jogo, que foi marcado nos últimos minutos de jogo.

Fluminense vence o Botafogo e sai em vantagem nas semifinais do Carioca

DESTAQUES

Jhon Arias (7.5)- Depois das trocas de Abel, o jogo mudou de ritmo, e o atacante Arias, destaque da partida, achou espaço e marcou o único gol da partida, que deu para o Time de Guerreiros a vantagem para o próximo jogo.

Marcos Felipe (7)– Em jogo com poucos destaques, negativos ou positivos, o goleiro fez uma defesa muito difícil no segundo tempo, e parou com segurança todas as bolas perigosas do time da Estrela Solitária.

Yago Felipe (7)- O meia entrou no segundo tempo e deu outra cara para o jogo do Tricolor, fez bons passes, deu a assistência para o gol de Arias, e provou ter sido uma boa substituição de Abel.

NOTAS DO FLUMINENSE

Marcos Felipe- 7
Nino- 6.5
Manoel- 6.5
David Braz- 6.5
Calegari- 5.5
André- 6
Martinelli- 6
Pineida- 5.5
Jhon Arias- 7.5
Germán Cano- 5.5
Willian Bigode- 5.5

NOTAS DOS SUPLENTES

Ganso- 7
Yago Felipe- 7
Nonato- 7
Matheus Martins- 6.5
Cris Silva- sem nota

Próximo jogo

Agora, o Fluminense se prepara para o segundo jogo das semifinais contra o Botafogo, dia 27/03, domingo, ás 16H. Será a volta do Tricolor aos gramados do Maracanã e o clube vai para o jogo com um gol de vantagem, em busca da vaga para a final, que será disputada contra o Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo