Atlético-MG

Atuações ENM: Sasha entra bem, empata e evita derrota do Atlético-MG; veja notas

Foto: Pedro Souza/Atlético

Em dois tempos distintos, o Atlético empatou diante do Fluminense, 1 a 1, em São Januário, e deu fim a sequência de vitórias no Brasileirão. O gol do Galo foi marcado por Eduardo Sasha.

No primeiro tempo o Atlético não jogou bem. Com dificuldades de conectar o último passe, a equipe mineira rondou a área do Fluminense, mas não soube chegar com perigo em muitas jogadas. Restou, então, tentar de fora da área para ter uma chance. Vargas, de primeira, mandou na trave. E foi só.

No segundo tempo, o Atlético foi mais incisivo no ataque e comandou as propostas ofensivas em campo. A forte pressão e as substituições de Cuca deram resultado: Sasha empatou após assistência de Nathan.

MANDOU BEM:

Allan – 7,5

O camisa 26 manteve a boa fase na temporada. Diante do Fluminense, Allan comandou todas as ações no meio-campo seja na marcação onde foi primordial para evitar alguns contra-ataques adversários, e na armação, criando jogadas e finalizando de fora da área.

FICOU DEVENDO:

Vargas – 4

O chileno não foi bem em campo. Apesar de toda a movimentação, especialmente no primeiro tempo, na segunda etapa foi pouco participativo e, além disso, perdeu boas oportunidades de empatar a partida.

Foi substituído no segundo tempo no lugar de Keno.

Notas:

Everson – 5
Guga – 5,5
(Tchê Tchê) – s/n
Nathan Silva – 7
Junior Alonso – 7
Guilherme Arana – 5,5
Allan – 7,5
Zaracho – 6
(Sasha) – 7
Nacho Fernandez – 5
(Sávio) – s/n
Savarino – 4,5
(Nathan) – 6,5
Vargas – 4
(Keno) – 5
Hulk – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo