Atlético-MG

Atuações ENM: Nacho e Diego Costa se destacam, Atlético-MG vence o Grêmio e volta a disparar na liderança; veja notas

Foto: Pedro Souza / Atlético

Em jogo atrasado da 19° rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético, líder da competição, recebeu o vice-lanterna Grêmio em um Mineirão com mais de 55 mil pessoas. O Galo saiu de campo com a vitória por 2 a 1, com os gols marcados por Zaracho e Vargas, para o alvinegro, e Campaz para o tricolor gaúcho.

Com a vitória, o Galo volta a abrir vantagem no topo da tabela e o Grêmio se afunda na penúltima colocação da competição.

DESTAQUES

Nacho Fernandez – 7,5
O meia argentino foi o grande destaque positivo do time do Atlético na partida. Mesmo não participando diretamente dos gols, Nacho foi crucial para o jogo do Galo fluir. Além disso, demonstrou toda a famosa raça argentina e correu praticamente o campo todo, sendo importante também na marcação e em desarmes cruciais na defesa.

Diego Costa – 7
Referência no ataque do Atlético, Diego deu assistência após um belo pivô no primeiro gol do Atlético e também conseguiu ganhar quase todas as jogadas no ataque, mesmo muitas vezes estando solitário. Foi batalhador e fez grande jogo.

Hulk – 4,5
Principal destaque do Atlético na temporada, sendo artilheiro e líder de assistências do time, Hulk não conseguiu fazer uma boa partida. Deslocado da posição que vem atuando normalmente, por conta da entrada de Diego Costa, o camisa 7 não conseguiu desempenhar um bom papel e perdeu muitas vezes a bola tentando criar jogadas, tanto sendo desarmado quanto errado passes.

NOTAS

Everson – 7
Guga – 7
Réver – 7,5
Junior Alonso – 6,5
Guilherme Arana – 6
Allan – 6,5
Tchê Tchê – 4,5
Nacho Fernandez – 7,5
Zaracho – 7
Hulk – 4,5
Diego Costa – 7

Jair – 7,5
Vargas – 6,5
Mariano – 5,5
Savarino – 5,5
Nathan – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo