São Paulo

Atuações ENM: Benítez entra e salva o São Paulo com golaço de falta nos acréscimos; confira as notas

Benítez marca de falta em empate do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (10), São Paulo e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1, na Arena Castelão, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Para o Leão do Pici, Robson abriu o placar, mas Martín Benítez empatou para o Tricolor Paulista em um golaço de falta.

                 

No Castelão, o São Paulo fez uma partida de arrepiar os ânimos de seus torcedores. Durante a primeira etapa, a equipe de Ceni foi apática e viu o Fortaleza comandar o duelo, criando as melhores oportunidades.

Na segunda etapa, Robson abriu o placar para o Leão e complicou a situação do Tricolor Paulista, que chegou até a igualar com Vitor Bueno, mas teve o gol anulado pelo VAR por impedimento. No entanto, já nos acréscimos, Martín Benítez sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo foi para a cobrança e acertou um chutaço no ângulo, sem chances para o goleiro, garantindo o empate são-paulino.

O empate deixa o São Paulo na 14ª colocação, com 38 pontos, há cinco de distância para o Juventude, primeira equipe na zona de rebaixamento.

DESTAQUES

Luciano – Vice-artilheiro da equipe na temporada passada, Luciano não vive boa fase. O atacante chegou ao décimo jogo sem balançar as redes, seu maior jejum com a camisa do São Paulo. Este ano, são apenas sete gols marcados e uma assistência.

Benítez – Vindo do banco de reservas, o argentino voltou a marcar um gol pelo Tricolor após três meses. O golaço de falta chega em momento importante para o meia, que tem dificuldades de se manter na equipe titular.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

CONFIRA AS NOTAS

Tiago Volpi – 6,0

Bruno Alves – 6,0

Miranda – 6,5

Léo – 6,5

Igor Vinicius – 6,0

Rodrigo Nestor – 5,5

Igor Gomes – 6,5

Gabriel Sara – 6,0

Reinaldo – 6,5

Luciano – 6,0

Calleri – 5,5

SUBSTITUIÇÕES

Marquinhos – 6,0

Benítez – 7,5

Gabriel Neves – 6,5

Vitor Bueno – 6,5

Eder – N/A

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo