Grêmio

Atuações: Bitello marca, Campaz vai mal e Grêmio fica no empate com o Brusque

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio empatou mais uma jogando fora de casa. Visitando o Vale do Itajaí, interior de Santa Catarina, na noite desta terça (19), a equipe de Roger Machado até saiu na frente do Brusque, com gol de Bitello no início do segundo tempo. Mas poucos minutos depois, tomou o empate de bola parada, com uma cabeçada certeira do ex-gremista Wallace Reis, determinando o placar final de 1 a 1.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em um jogo onde as atuações de todos estiveram abaixo, Bitello se salvou com uma bela jogada individual que culminou no único gol do Grêmio. Embora o volante tenha deixado – junto com Diogo Barbosa – Wallace subir sozinho para cabecear e empatar. Além disso, segue o jejum gremista de oito jogos sem vencer fora de casa. O Tricolor Gaúcho é o segundo time que mais empata na Série B, ficando atrás apenas do Tombense nesse quesito.

LEIA MAIS | Nicolas chega a onze assistências e desponta como garçom do Grêmio

Destaque negativo

Campaz: O jogador – que em tese – seria o responsável por pensar as jogadas de ataque, foi muito mal. Errou muitos passes, foi pouco participativo e acabou saindo vaiado pela torcida do Grêmio.

NOTAS

Gabriel Grando: 5,5

Rodrigo Ferreira: 5

Pedro Geromel: 5,5

Bruno Alves: 5

Diogo Barbosa: 4

Villasanti: 5,5

Bitello: 6,5

Campaz: 4

Biel: 5,5

Ferreira: 6

Diego Souza: 5

Entraram

Mateus Sarará: 5

Pedro Lucas: 4

Thiago Santos: 4

Elias: (sem nota)

Janderson: 4

Com o empate, o Grêmio permaneceu na quarta posição da Série B, com 33 pontos, e perdeu a chance de ultrapassar o Bahia, que também empatou na rodada. No próximo sábado, às 16h30, o Grêmio recebe a Ponte Preta, na Arena, já pela primeira rodada do segundo turno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo