Cruzeiro

Atuações ENM: Bruno José sai do banco e faz golaço em reencontro do Cruzeiro com a torcida

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro.

Em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta na manhã deste sábado (11). A partida, realizada no Arena Jacaré, terminou em 1 a 0. O gol celeste foi marcado pelo atacante Bruno José.

No primeiro tempo, destaque para as atuações dos goleiros. A etapa teve domínio do Cruzeiro até a parada técnica. Com quatro chances claras, o time celeste apresentou poder ofensivo e esteve perto de marcar ainda no começo da partida. Quando os times voltaram da hidratação, a Ponte Preta cresceu e mostrou jogo duro, levando pressão aos defensores cruzeirenses. Moisés foi o principal jogador do time paulista no ataque, com três lances.

Na etapa final, as alterações de Vanderlei Luxemburgo no time celeste surtiram efeito e o time se impôs para vencer. Aos 17 minutos, Bruno José, que havia entrado no intervalo, aproveitou bagunça dentro da área da Ponte para marcar um belo gol. Por conta da temperatura alta e gramado ruim, o nível de jogo foi afetado e os times, cansados, diminuíram um pouco de ritmo. A equipe paulista até tentou levar pressão no final mas as boas atuações de Fábio e dos zagueiros do Cruzeiro garantiram o resultado para a Raposa.

Mandaram bem: Wellington Nem e Bruno José

Importantes peças do setor ofensivo do Cruzeiro, Bruno José e Wellington Nem foram cruciais para a vitória celeste. Bruno, além de ter marcado o gol, muda a engrenagem do ataque mineiro quando está em campo. Mesmo após se lesionar na última partida ele veio para a partida, saiu do banco e decidiu com golaço. Outro destaque fica para Nem, que tem sido um importante fator do Cruzeiro nos lados do campo, onde cria jogadas e lances de perigo, utilizando de sua técnica e jogadas de velocidade, drible. Fizeram belas atuações.

Deixou a desejar: Marcinho

Com o físico nitidamente, não conseguiu atuar mais do que 45 minutos e fez partida bem apagada, sem nenhum destaque e presença no primeiro tempo.

Atuações:

Fábio – 6,5
Raúl Cáceres – 6
Ramon – 6
Eduardo Brock – 6,5
Matheus Pereira – 6
Adriano – 6
(Flávio) – 6
Rômulo – 5,5
(Marco Antônio) – 6,5
Marcinho – 5
(Giovanni) – 5,5
Wellington Nem – 7
Thiago – 6
(Marcelo Moreno) – 6
Claudinho – 5,5
(Bruno José) – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo