Fluminense

Atuações: Caio Paulista vai mal e substituições não funcionam no empate do Fluminense contra o Santos

Foto: Fernanda Luz/AGIF CBF

No encerramento da vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense empatou por 2 a 2 contra o Santos, na Vila Belmiro. PH Ganso e Arias marcaram os gols do Tricolor; Luiz Felipe e Marcos Leonardo balançaram as redes para o Peixe.

Apesar de dominar a posse de bola da partida, o Fluminense teve uma atuação mediana. Sem a intensidade característica da equipe, o Tricolor viu o Santos abrir o placar em um lance de sorte. No segundo tempo, o Flu conseguiu virar o jogo em dois minutos, mas, após recuar com as substituições, teve um descuido defensivo, sofreu um contra-ataque e levou o gol de empate.

DESTAQUES

Caio Paulista (3,5) – Improvisado na lateral-esquerda mais uma vez, Caio Paulista não contribuiu com o sistema ofensivo do Fluminense, errando a maioria das jogadas que tentou. Na defesa, sofreu na marcação de Ângelo, que deu o passe para o gol de Marcos Leonardo após fazer jogada de velocidade nas costas do camisa 70.

Paulo Henrique Ganso (6,5) – O camisa 10 novamente comandou as ações de ataque do Fluminense. Mesmo em um jogo não tão inspirado da equipe, deu bons passes, fez o time girar no campo ofensivo e foi premiado com o gol de pênalti.

NOTAS

Fábio – 6

Samuel Xavier – 6

Nino – 6

Luccas Claro – 5,5

Caio Paulista – 3,5

André – 6

Nonato – 6,5

Paulo Henrique Ganso – 6,5

Arias – 6

Cano – 5,5

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

ENTRARAM

Martinelli – 5,5

Wellington – 5,5

David Duarte – 6

Pineida – sem nota

Willian – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo