Atuações: Coletivo do Fluminense vai bem, Cano perde pênalti, mas não atrapalha; Fred é expulso; veja as notas

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Fábio (6,5): Com sua experiência, mostrou tranquilidade quando foi acionado e organiza a defesa sempre que se encontra em situação de perigo. Não teve culpa no gol sofrido.

Nino (7,0): De volta após lesão, o defensor foi bem, mais uma vez, nos desarmes e nas saídas de bolas. Merece continuar com a titularidade.

Manoel (6,5): Acabou levando a pior na disputa com Arrascaeta no primeiro gol do Flamengo. Mas melhorou na partida e foi importante na defesa, principalmente no segundo tempo

David Braz (6,0): Não acompanhou Gabigol no primeiro gol do adversário, mas no restante do jogo mostrou a vontade e disposição, além de comandar o setor.

Calegari (6,0): Ficou muito avançado no gol do Flamengo, mas não teve culpa no lance. Não conseguiu se destacar, mas também não comprometeu.

André (8,0): O Moleque de Xerém é muito importante para marcação e também nas saídas de bola. Foi bem para brecar as jogadas adversárias e participou de construção das jogadas.

Yago Felipe (7,0): Foi importante na recomposição defensiva e ainda foi participativo no ataque.

Paulo Henrique Ganso (7,0): Maestro do time. A qualidade do camisa 10 não se discute, além de mostrar vontade. Fez a diferença em campo para construir as jogadas.

Cristiano (5,5): Começou muito bem o confronto com investidas pelo lado esquerdo. No entanto, caiu um pouco de produção depois, mas não comprometeu.

Jhon Arias (7,0): Ajudou no setor ofensivo com mobilidade. Deu a assistência para o primeiro gol. do Tricolor.

Cano (8,5): Marcou o gol de empate do Tricolor e somou 10 tentos na temporada. No segundo tempo, acabou perdendo um pênalti, mas ainda assim deixou o jogo como herói.

Substituições:

David Duarte: 6,0

Martinelli: 6,0

Luiz Henrique: 6,0

Fred (1,0): Entrou e foi expulso na partida.

Nonato: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo