Cruzeiro

Atuações ENM: Felipe Augusto marca e defesa do Cruzeiro falha em derrota para o CSA ; veja notas

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o CSA foi quem superou a Raposa em campo, por 2 a 1, de virada, neste domingo (27), no Rei Pelé. Felipe Augusto abriu o placar para os cruzeirenses e Iury, que marcou duas vezes, garantiu a vitória alagoana ainda no primeiro tempo.

O Cruzeiro se mostrou melhor em campo nos minutos iniciais de jogo. Não à toa, a Raposa abriu o placar com Felipe Augusto, após boa assistência de Marcinho – dois dos destaques do time mineiro na partida. Porém, aos poucos, o time da casa começou a se mandar para o ataque e gostou da partida, com Iury, o homem da partida, marcando duas vezes para virar o placar no Rei Pelé.

Nos gols alagoanos, o Cruzeiro cometeu falhas individuais que culminaram no balançar das redes. A zaga foi a grande culpada, com Joseph sendo o maior vilão celeste no segundo gol do CSA.

Já a etapa complementar começou sem emoção, com um estilo de jogo morno e sem as duas equipes se arriscarem. Porém, com o decorrer do cronômetro, CSA e Cruzeiro se jogaram mais na partida, com a Raposa se mostrando um pouco melhor em campo. No entanto, não adiantou muito e o placar seguiu inalterado.

MANDOU BEM

Felipe Augusto – 7,5

O atacante do Cruzeiro, além de marcar o único gol celeste na partida, foi o responsável por certa movimentação da Raposa no ataque. De seus pés saiu outras boas chances para os cruzeirenses, quase empatando o duelo com o CSA.

FICOU DEVENDO

Joseph – 3,5

O zagueiro da Raposa foi mal em campo, bem como parte da defesa celeste, que falhou nos dois gols do CSA. Porém, Joseph foi o maior culpado pelo segundo tento alagoana e, portanto, pela derrota neste domingo no Rei Pelé.

DESTAQUE DO CSA

Iury – 8,5

O jogador do CSA foi o homem da partida. Foi ele quem garantiu a virada do time alagoano em campo, sendo o grande responsável pelo time da casa vencer o duelo diante da Raposa. Iury se mostrou oportunista em ambas ocasiões.

ATUAÇÕES

CRUZEIRO

Fábio – 4,5
Ramon – 4,5
Joseph – 3,5
Weverton – 5
(Matheus Pereira) – 6
Cáceres – 6
Matheus Barbosa – 6
Rômulo – 5
(Adriano) – 6
Felipe Augusto – 7,5
Marcinho – 7
(Claudinho) – 6
Bruno José – 7
(Airton) – 6
Guilherme Bissoli – 5
(Thiago) – 5

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo