Cruzeiro

Atuações ENM: Fábio se destaca e Giovanni marca golaço em vitória do Cruzeiro; veja notas

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Nesta terça-feira (9), o Cruzeiro venceu o Brusque por 2 a 0, no Mineirão, em partida válida pela 35ª rodada da Série B. Os gols da Raposa forma marcados por Vítor Leque e Giovanni.

Na primeira metade da etapa inicial, o Cruzeiro foi superior, teve mais volume e, após cobrança de escanteio, conseguiu abrir o placar com Leque. Após o gol, a Raposa passou a deixar mais espaços e Fábio precisou salvar algumas boas oportunidades criadas pelo Brusque.

Na etapa final, apesar de boas intervenções de Fábio também terem acontecido, o Cruzeiro novamente conseguiu ser melhor. Aos 50’, Giovanni soltou pancada de muito longe, fez o segundo e deu maior tranquilidade para o time mineiro.

Com a vantagem maior, o Cruzeiro ficou mais tranquilo e controlou o restante da partida sem grandes sustos.

DESTAQUE

Fábio – 8

Como de costume, o goleiro foi muito bem quando exigido. Após abrir o placar, o Cruzeiro caiu um pouco de produção, deixou espaços e, dessa forma, Fábio precisou fazer algumas boas intervenções. Foi o melhor em campo pelo lado celeste.

FICOU DEVENDO

Felipe Augusto – 5

Improvisado na lateral-esquerda, o jogador não conseguiu boa atuação. Após contribuir com uma assistência na vitória diante do Londrina, o atleta destoou de seus companheiros. Tendo como principal característica as subidas ao ataque, Felipe Augusto não conseguiu contribuir ofensivamente.

ATUAÇÕES:

Fabio – 8

Rômulo – 6,5

Eduardo Brock – 6

Rhodolfo – 6

Felipe Augusto – 5

Lucas Ventura – 6

Adriano – 6

Giovanni – 7

Wellington Nem – 6,5

Vitor Leque – 7

Thiago – 7

SUBSTITUIÇÕES:

Norberto – 6

Vitor Roque- 6

Sobis – 6

Ariel Cabral – 5,5

Claudinho – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo