Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Manoel é decisivo e Bruno José estreia bem pelo Cruzeiro; veja notas

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

URT e Cruzeiro se enfrentaram na Arena do Jacaré, e a partida terminou em 2 a 0 para o time da capital mineira, com gols de Manoel e Marcinho. O confronto foi válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O time estrelado conseguiu a sua primeira vitória na competição estadual e, até o momento, entrou no G4, em quarto lugar. Já a URT encontrou a segunda derrota no campeonato e permanece na sétima colocação.

Apesar de ter controlado o primeiro tempo, o Cruzeiro não conseguiu criar muitas oportunidades e pecou bastante nos erros de passes. Com isso, os primeiros 45 minutos foram de jogadas mal sucedidas e poucas chances de perigo.

No entanto, o retorno da equipe celeste foi de muita intensidade, muito por conta da entrada de Bruno José que trouxe mais velocidade pelo lado do campo. Com isso, o Cruzeiro conseguiu alternar os lados em que buscava o ataque e isso trouxe dificuldades na marcação da URT.

No final da partida, Marcinho fez um grande gol na Arena do Jacaré ao finalizar de fora da área e acertar o ângulo direito de Renan Rinaldi.

O time estrelado conseguiu se organizar defensivamente para que não pudesse sofrer com as investidas adversárias, muito por conta do controle da posse de bola efetuado pela Raposa no confronto.

MANDOU BEM

Manoel – 8,5

Conhecido como o zagueiro artilheiro da temporada passada, Manoel se mostrou presente, mais uma vez, na bola aérea ofensiva. Após escanteio efetuado por Claudinho, o camisa 32 testou forte para o fundo das redes. Defensivamente, Manoel foi muito presente e conseguiu evitar boas investidas adversárias.

Airton – 8

Airton foi o jogador mais participativo do sistema ofensivo do Cruzeiro. Usando da velocidade, o camisa 7 venceu muitos embates diretos ao partir para o ataque e criar boas oportunidades, resultando em chances de perigo para a Raposa.

FICOU DEVENDO

Rafael Sobis – 4

Sobis é reconhecido por ser muito participativo tanto para a construção das jogadas quanto no momento da finalização. No entanto, o camisa 10 celeste atuou muito mal na partida e foi pouco acionado em campo.

Além disso, foi amarelado e substituído no intervalo do jogo.

DESTAQUE DO URT

Davy – 7

O camisa 3 da equipe de Patos Minas foi o grande destaque na derrota da URT. Preciso e bem posicionado, Davy esteve, em diversas vezes, no momento certo para afastar as jogadas e evitar o gol adversário. Além disso, efetuou bons desarmes.

ATUAÇÕES:

Fábio – 6
Cáceres – 6,5
Manoel – 8,5
Ramon – 6,5
Alan Ruschel – 6,5
(Matheus Pereira) – 6
Matheus Barbosa – 5,5
(Jadson) – 5,5
Adriano – 7
Claudinho – 7
(Marcinho) – 7,5
Airton – 8
William Pottker – 4,5
(Bruno José) – 7,5
Rafael Sobis – 4

(Marcelo Moreno) – 7,5

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top