Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Marcinho entra bem pelo Cruzeiro e Joseph decepciona; veja notas

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro e Goiás empataram em 1 a 1 em jogo muito movimentado no Mineirão, pela terceira rodada da Série B. O gol celeste foi marcado por Marcinho e o esmeraldino foi de Joseph, contra.

                 

O primeiro tempo foi de superioridade pelo lado esmeraldino. Apesar de muito movimentado e com chances de gol criadas para os dois times, o Goiás que saiu vencendo, conseguiu ter mais tranquilidade para trabalhar a bola e infiltrar na defesa adversária.

O Cruzeiro, por sua vez, teve dificuldades de avançar as suas linhas e gerar perigo em bolas trabalhadas no chão. As principais chances foram criadas em jogadas aéreas, especialmente em bola parada.

A segunda etapa foi menos movimentada, com o Cruzeiro tentando ser mais incisivo no ataque. E conseguiu. Marcinho entrou bem e foi de seus pés o empate celeste na partida. No fim, um resultado justo pelo que as equipes apresentaram dentro do jogo.

MANDOU BEM:

Marcinho – 7,5

Principal jogador do Cruzeiro em campo, Marcinho entrou bem no segundo tempo e se mostrou o grande articulador das jogadas celestes. No fim da partida, em belo arremate, empatou o confronto e mostrou que tem habilidade para poder ser aproveitado.

FICOU DEVENDO:

Joseph – 3

O camisa 23 não foi bem em campo neste sábado. Não conseguiu apoiar ofensivamente pelo lado direito e fez um gol contra, no mínimo, bizarro, no primeiro tempo. Na segunda etapa foi substituído por Matheus Barbosa.

ATUAÇÕES:

CRUZEIRO

Fábio – 6,5
Joseph – 3
(Matheus Barbosa) – 6
Ramon – 5
Eduardo Brock – 5
Matheus Pereira – 5
(Stênio) – 6,5
Flávio – 5,5
(Adriano) – 6
Rômulo – 6
Rafael Sobis – 5
Airton – 4,5
(Felipe Augusto) – 5,5
Bruno José – 6,5
Guilherme Bissoli – 5,5
(Marcinho) – 7,5

Mozart – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo