Cruzeiro

ATUAÇÕES ENM: Rafael Sobis vai mal em empate do Cruzeiro e Thiago não justifica titularidade; veja notas

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro empatou, neste sábado (24), sem gols com o Vila Nova-GO, no Estádio Onério Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. A partida, válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi pouco ofensiva e bem apática. Sem muitas chances, ambas as equipes somaram ponto, mas o resultado não foi tão agradável assim para nenhum dos lados. 

                 

O desequilíbrio acabou por ser mais negativo do que positivo em campo, já que muitos atletas ficaram devendo, não correspondendo em campo e contribuindo para um duelo apático, sem muito poderio ofensivo e sem gols. 

MANDOU BEM 

Fábio

Apesar da apática partida no OBA, Fábio se destacou ao evitar o gol do Vila Nova ainda no primeiro tempo. Foi ele o responsável pelo ponto somado pela Raposa. 

FICOU DEVENDO 

Rafael Sobis – 4,5 

Mais uma vez Rafael Sobis não correspondeu em campo. O atacante do Cruzeiro tem vivido má fase, e diante do Vila Nova pouco acrescentou ao ataque celeste. O experiente jogador da Raposa até tentou chamar a responsabilidade para si em alguns momentos, mas ficou devendo em atuação e poderia ofensivo. 

Thiago – 4 

O atacante do Cruzeiro não foi bem em campo. O jogador, que recentemente nem esteve entre os relacionados e até mesmo atuou pelo Sub-20 da Raposa, não justificou a escolha de Mozart por ele em campo. Além de perder boas chances de gol e ataque – inclusive, perdendo o gol que poderia ser o da vitória cruzeirense no segundo tempo –, pouco acrescentou ao sistema ofensivo celeste na partida deste sábado. 

DESTAQUE DO VILA 

Alan Grafite – 7 

O atacante do Vila Nova foi um dos destaques da apática partida entre o time goiano e o Cruzeiro. Isso porque, apesar de ambas as equipes terem chegado pouco ao ataque e sem muito perigo, Alan Grafite foi um dos responsáveis pelas raras chances de gol do Vila. Foi ele, também, quem, por diversas vezes, tentou levar o time da casa à vitória. 

ATUAÇÕES 

CRUZEIRO 

Fábio – 7 
Ramon – 5,5 
Eduardo Brock – 5,5
Rhodolfo – 5,5 
Norberto – 5 
Lucas Ventura – 6 
(Flávio) – 5,5 
Rômulo – 6 
(Giovanni) – s/n 
Felipe Augusto – 5 
Rafael Sobis – 4,5 
(Guilherme Bissoli) – 6 
Bruno José – 6 
(Wellington Nem) – 6 
Thiago – 4 
Mozart – 4,5 

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo