São Paulo

Atuações ENM: Dani Alves vai bem na ala, Pablo e Reinaldo marcam e São Paulo vence o Rentistas pela Libertadores; veja notas

São Paulo e Rentistas
Foto: CONMEBOL

Nesta quinta-feira (29), o São Paulo superou o Rentistas-URU por 2 a 0, no Morumbi, em partida da segunda rodada da Libertadores 2021. O atacante Pablo e o lateral Reinaldo foram os autores dos gols que deram mais três pontos ao Tricolor, líder isolado do Grupo E.

Com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo, faltou intensidade para o São Paulo liquidar a partida. O Rentistas, por sua vez, mesmo em sua primeira participação na história da Libertadores, soube manter a organização e dificultou o jogo para o embalado Tricolor de Crespo.

No apagar das luzes, Igor Gomes conseguiu pênalti após finalização interceptada pelo braço do jogador da equipe uruguaia. Na penalidade, Reinaldo fez cobrança perfeita e ampliou o placar.

Após a vitória, o São Paulo assume a liderança isolada no Grupo E, com seis pontos; seguido por Racing-ARG, 4 pontos; Rentistas, um ponto e Sporting Cristal, zerado.

DESTAQUES

Daniel Alves – Em outra ótima atuação na ala-direita, o camisa 10 mostrou intensidade e foi um dos melhores em campo do São Paulo, dando a assistência para o gol de Pablo, a quarta do atleta na temporada.

Pablo – Gol importantíssimo para o camisa 9, que vai se firmando na titularidade. Com a chegada de Eder, Pablo vai mostrando que irá brigar para não perder vaga entre os 11 iniciais.

Reinaldo – Apesar de uma partida apagada, Reinaldo participou de mais um gol do São Paulo. Na temporada, são cinco participações em gol para o lateral: três assistências e dois tentos anotados.

CONFIRA AS NOTAS

Volpi – 7,0

Arboleda – 7,0

Bruno Alves – 7,0

Miranda – 7,5

Dani Alves – 8,0

Luan – 6,5

Liziero – 6,0

Benítez – 6,5

Reinaldo – 8,0

Luciano – 6,0

Pablo – 8,0

SUBSTITUIÇÕES

Rojas – 6,5

Vitor Bueno – 6,0

William – 6,0

Igor Gomes – N/A

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo