Santos

Atuações de John e Pará acirram disputa pela titularidade no sistema defensivo do Santos

Staff Images/Conmebol

John e Pará foram dois dos grandes destaques da vitória do Santos por 2 a 1 contra a LDU nesta terça-feira (24). O goleiro fez defesas importantes para garantir o resultado positivo, enquanto o lateral-direito teve grande impacto de liderança e comandou seu setor.

Após a boa atuação dos dois jogadores, o Santos ganha mais opções em duas posições da equipe. João Paulo assumiu a titularidade depois de problemas extra-campo de Everson com o clube, e desde então vem evoluindo cada vez mais. Na lateral, Madson protagonizou ótimos momentos nas últimas semanas e ganhou a vaga de Pará em algumas partidas.

João Paulo testou positivo para o novo coronavírus no dia 9 de novembro. Desde então, John entrou na vaga e já atuou contra o Internacional, Athletico Paranaense e LDU. Em três jogos, ele sofreu apenas dois gols e foi muito importante no duelo da Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva após a vitória do Peixe, o auxiliar Marcelo Fernandes falou sobre a disputa dos goleiros: “É uma coisa bem definida. Nosso preparador de goleiros Arzul trabalha forte com eles e sabe o que fazer nessas horas.” 

O próximo jogo do Santos é contra o Sport Rcife, no sábado (28), na Vila Belmiro. Com João Paulo e Madson como dúvidas, John e Pará devem prosseguir como titulares.

Leia também: Marinho revela conversa no vestiário e exalta vitória do Santos na altitude: “Comprometimento”

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo