Fluminense

Atuações ENM: Abel Hernández se destaca, mas falta de eficiência atrapalha o Fluminense

Foto: Mailson Santana/FFC

A decisão ficou para o jogo da volta, no dia 9, no Maracanã. Com dois gols de pênaltis com auxílio do VAR, Fluminense e Portuguesa-RJ ficaram no empate por 1 a 1, no estádio Luso-Brasileiro, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Chay abriu o placar para a Lusa, mas Abel Hernández igualou na etapa final.

O Fluminense entrou em campo com o time reserva visando o jogo contra o Junior Barranquilla-COL, na próxima quinta-feira, na Colômbia, além da vantagem do empate. Mesmo assim, o Tricolor criou muitas oportunidades, mas a falta de eficiência do ataque atrapalhou.

Abel Hernández: 7,5

Marcou mais uma vez com a camisa tricolor. O uruguaio levou a melhor nos duelos contra os defensores da Portuguesa-RJ, criou espaços e teve as melhores chances da partida, mas faltou eficiência nas finalizações.

Marcos Felipe: 7,0

Salvou o Fluminense mais uma vez. Apesar do gol sofrido em cobrança de pênalti, fez boas defesas, sendo uma delas nos minutos finais que garantiu o empate.

Hudson: 4,0

Não conseguiu fazer a saída de bola fluir, deixando a equipe lenta e sem criatividade. Foi substituído ainda no primeiro tempo após se lesionar em uma jogada que cometeu falta (e ainda recebeu amarelo no lance).

Confira as notas do Fluminense:

Marcos Felipe: 7,0
Samuel Xavier: 6,0
Manoel: 6,5
Matheus Ferraz: 6,0
Egídio: 5,0
Wellington: 5,5
Hudson: 4,0
Martinelli: 6,5
Cazares: 6,0
Kayky: 6,5
Ganso: 6,5
Abel Hernández: 7,5
Bobadilla: 5,5
Gabriel Teixeira: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo