Athletico

Atuações ENM: Abner joga mal e Athletico empata com o Estudiantes; confira as notas

Foto: Reprodução/Athletico

Na noite desta quinta-feira (4) o Athletico encarou o Estudiantes de la Plata na Arena da Baixada às 21h30. O jogo teve um pênalti anulado e um gol do Furacão na segunda etapa decretaram o empate em 0 a 0 e a decisão vai ser na Argentina na próxima quinta-feira (11). O rubro-negro precisará vencer o time argentino para avançar para a semifinal no tempo regulamentar.

O Furacão volta a campo contra o Atlético Mineiro, no Estádio do Mineirão, às 19h deste domingo (7), pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Felipão ocupa a quarta colocação com 34 pontos conquistados. Depois viajará para a Argentina, para decidir uma vaga entre os quatro melhores na Copa Libertadores, na próxima quinta-feira (11) às 21h30 no Estádio Jorge Luis Hirschi.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

CANOBBIO  – Ponta fez um jogo decente, mas longe de ser decisivo, preso na marcação e pouco participativo o uruguaio foi visto recuperando a bola no campo defensivo em busca de evoluir o time no primeiro tempo, e acabou sendo substituído pois estava exausto no final de sua jornada. Passa longe de ser um dos piores em campo, mas a expectativa era maior.

FERNANDINHO – Fez mais uma partida segura, foi eleito o melhor em campo com naturalidade pois sobrou em campo, apesar de não conseguir ajudar a equipe a fazer o gol. Passes curtos ou longos, Fernandinho facilitava o jogo na medida do possível e ajudava nas jogadas dos pontas e dos laterais que buscavam o cruzamento para dentro da grande área. 

ABNER VINÍCIUS – Apesar do bom posicionamento, o lateral-esquerdo não teve uma partida muito feliz na noite desta quinta-feira (4). Erros de cruzamento e passes que poderiam ter resultado em gols, e algumas tentativas de finalização que não surtiram efeito fizeram com que o jogador saísse hoje como um dos jogadores que decepcionaram em performance. Alguns lances defensivos também chamam a atenção, o que poderia ter resultado em uma noite pior ainda para o Furacão.

Notas: 

Bento – 6,5

Khellven – 6,5

Pedro Henrique – 6

Thiago Heleno – 6,5

Abner – 6

Hugo Moura – 6

Fernandinho – 6,5

David Terans – 6,5

Canobbio – 6

Tomás Cuello – 6

Pablo – 6

RESERVAS:

Vitor Roque – 6,5

Alex Santana – 6

Vitinho – 6

Léo Cittadini – 6,5

Rômulo – 6

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top