Athletico

Atuações ENM: Abner joga mal e Athletico perde para o Goiás, confira as notas

Foto: Reprodução/Athletico

Na noite deste sábado (9) o Athletico encarou o Goiás fora de casa e foi derrotado pela equipe goiana, desperdiçando a chance de assumir a liderança do campeonato. O gol athleticano foi anotado por David Terans, de pênalti na segunda etapa. Com o resultado o Furacão sai da vice-liderança e permanece com os mesmos 27 pontos conquistados até o momento.

                 

O Furacão volta a campo contra o Bahia, na Arena da Baixada, às 20h30 desta terça-feira (12), pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Na ida o rubro-negro venceu por 2 a 1 de virada e portanto leva vantagem no confronto. Pelo Brasileirão recebe o Internacional no dia 16 de Julho, em nova sequência de jogos diante da torcida curitibana.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

ERICK  – Partida bem abaixo do volante athleticano que não conseguiu entregar segurança para a defesa. As jogadas da equipe adversária não encontravam resistência com que precisassem se preocupar pelo lado do camisa 26 mesmo que a maior atenção estivesse pelos lados do campo enfrentando os laterais do time paranaense e vencendo os duelos individuais.

HUGO MOURA – Quando entrou em campo, elevou o nível técnico da posição dificultando a criação de jogadas por ali, e além disso, criando jogadas e finalizando de média distância obrigando o goleiro adversário a fazer boas defesas. Em meio tempo conseguiu estabilizar e melhorar o Athletico no jogo e portanto merece um destaque positivo apesar da derrota na noite deste sábado (9). 

ABNER – Hoje o espaço cedido pelo lateral-esquerdo custou caro ao time comandado por Felipão. A jogada do primeiro gol saiu em um cruzamento em que ele poderia ter contestado ou pelo menos prensado a bola, o que facilitaria para o setor defensivo athleticano. É um dos setores que preocupa o Furacão que busca outro nome no mercado para poder competir com Abner, e sanar esses problemas pelo lado do campo. 

Notas: 

Bento – 6

Orejuela – 6

Matheus Fernandes – 5,5

Pedro Henrique – 5,5

Abner – 5,5

Erick – 6

Matheus Fernandes – 6

Vitor Bueno – 5,5

Canobbio – 6

Tomás Cuello – 5,5

Vitor Roque – 6

RESERVAS:

Hugo Moura – 6

Rômulo – 6

Marcelo Cirino – 6

David Terans – 6,5

Matheus Babi – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo