Corinthians

Atuações ENM: Adson marca pela primeira vez, Roni se destaca e Corinthians volta a vencer; veja as notas

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta segunda-feira (26), o Corinthians foi até a Arena Pantanal encarar o Cuiabá pela 13ª rodada e conseguiu quebrar a sequência negativa batendo os donos da casa por 2 a 1.

Depois de vinte e cinco minutos de poucas ações ofensivas e criatividade de ambos os lados, em uma das primeiras descidas o Timão conseguiu abrir o placar em uma boa jogada pelo lado direito. Gabriel foi lançado pela ponta, achou Adson dentro da área que só ajeitou para Roni acertar chute forte no canto direito do goleiro João Carlos.

O Alvinegro paulista manteve o ritmo e em dez minutos ampliou o placar. Fagner encontrou Jô dentro da área, o camisa 77 rolou para trás, Roni fez o corta-luz e Adson fez seu primeiro gol como profissional do Corinthians.

Na volta do intervalo, as duas equipes retornaram novamente em marcha lenta. O jogo voltou a ficar animado somente com as mexidas do técnico Jorginho no Cuiabá.

Quatro minutos depois de entrar, Rafael Elias dividiu pelo alto com Fábio Santos bola cruzada por Clayson, que espirrou e enganou o arqueiro Cássio. Após diminuir o placar, o Dourado ficou mais com a posse da bola, mas sem criar grandes oportunidades de gol.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

CONFIRA AS NOTAS

Cássio – 5,0

Fagner – 5,0

João Victor – 5,5 

Gil – 4,5

Fábio Santos  – 4,0

Gabriel – 5,5

Roni – 7,0

Cantillo – 5,5

Gustavo Silva –  5,5

Adson – 6,5

– 5,0

SUBSTITUIÇÕES

Mateus Vital – 4,5

Vitinho – 4,5

Marquinhos – 4,0

Xavier – Sem nota

Felipe Augusto – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo