Cruzeiro

Atuações ENM: Airton é decisivo mais uma vez e Patrick Brey falha na defesa; veja notas

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Figueirense em 1 a 1 na noite desta sexta-feira (20), no Mineirão, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Leo Arthur abriu o placar no início do primeiro tempo para os catarinenses, mas ainda na primeira etapa Airton empatou para a Raposa. Ambos foram belíssimos gols, porém o placar ficou nisso.

Com muito equilíbrio, as duas equipes fizeram um duelo digno da parte de baixo da tabela, com pouca articulação ofensiva e criatividade para chegar no último terço do campo.

Com o resultado, o Cruzeiro permanece na 15ª colocação, com 25 pontos e o Figueirense amarga a zona da degola, na 18ª posição, com 20 pontos somados.

Mandou Bem

Airton – 8
Mais uma vez, Airton se destacou no time celeste, marcando um belo gol de fora da área, que empatou a partida ainda no primeiro tempo. O ponta marcou seu quarto gol com a camisa azul, todos após a chegada de Felipão. Com mais uma bela atuação, o jogador ganha ainda mais confiança para continuar na titularidade da equipe.

Ficou devendo

Patrick Brey – 4,5
Com muitos erros na defesa, o lateral-esquerdo repetiu defeitos na marcação, mostrando que seu forte é mesmo no ataque lançando bolas na área. Assim como na última partida, diante do Guarani, Patrick Brey comprometeu e fez com que Cacá tivesse trabalho redobrado para cobrir o lado esquerdo.

Estreante

Rafael Sóbis – 6
Rafael Sóbis fez sua reestreia com a camisa celeste diante do Figueirense. Com pouco tempo de trabalho e ainda em processo de adaptação na Série B, o jogador substituiu William Pottker e realizou um papel razoável.

Atuações

Fábio – 6
Raúl Cáceres – 7
Manoel – 6
Cacá – 7
Patrick Brey – 4,5
Jadsom – 5,5
Ramon – 5,5
Airton – 8
Régis – 7
Rafael Sóbis – 6
Marcelo Moreno – 6,5
Arthur Caíke – 5
Jadson – 5
Matheus Pereira – 6,5
Welinton – 5,5
Thiago – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo