Cruzeiro

Atuações ENM: Aírton se destaca pela ponta-direita e meio-campo celeste fica devendo

Cruzeiro chega a quarta partida sem vitória na competição. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu mais uma partida na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Brasil de Pelotas fora de casa, por 1 a 0, a Raposa completou quatro jogos sem vencer na competição e amarga a 16ª posição na tabela, com apenas quatro pontos.

Com o Cruzeiro mal em campo, Aírton foi o grande destaque da Raposa. O atacante celeste investiu bastante nas jogadas de ataque e foi fundamental para o setor ofensivo do clube. Apesar disso, o meio-campo celeste pouco ajudou em campo e dificultou a partida azul e branco.

MANDARAM BEM

Aírton – 7

O ponta-direta foi o fator desequilibrante do lado celeste. Foi dele as principais jogadas de ataque do Cruzeiro, impondo velocidade e verticalidade. Criou boas oportunidades, mas pecou na finalização.

Foi substituído no segundo tempo, devido ao cansaço.

FICOU DEVENDO

Maurício – 5

O jovem, de 19 anos, entrou como titular no lugar de Régis, com o propósito de armar as jogadas ofensivas do clube. Contudo, o resultado apresentado foi o contrário. O meia se mostrou apático em campo, pouco pegou na bola e se mostrou nada participativo em campo.

Foi substituído no segundo tempo.

Marcelo Moreno – 5

O atacante boliviano vive má fase dentro de campo. Pouco participativo, o centroavante não conseguiu fazer o papel de pivô nas jogadas, perdendo várias posses de bola. Além disso, desperdiçou boas oportunidades de marcar gol, finalizando com pouca precisão.

Foi substituído no segundo tempo.

DESTAQUE DO XAVANTE

Danilo Gomes – 7,5

Jogando pelo lado esquerdo, Danilo Gomes se mostrou muito participativo, sendo vertical em suas tentativas. Trouxe muita dificuldade para a marcação de Raúl Cáceres, o que impossibilitou a subida do lateral direito celeste ao campo de ataque.

ATUAÇÕES:

CRUZEIRO

Fábio – 6
Rául Cáceres – 6,5
Léo – 6
Cacá – 6
Matheus Pereira – 6
Henrique – 5,5
(Felipe Machado) – 6
Jadsom – 6,5
Aírton – 7,5
(Thiago) – s/n
Maurício – 5
(Régis) – 6
Arthur Caíke – 6,5
(Claudinho) – 6
Marcelo Moreno – 5
(Roberson) – s/n

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo