Atlético-MG

Atuações ENM: Alan Franco marca duas vezes, mas é Jair o craque da partida; veja notas

Foto: Divulgação / Atlético

O Atlético venceu o São Paulo por 3 a 0, no Mineirão, em jogo válido pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo começou dominando o jogo e até chegou a marcar, mas teve o gol anulado por impedimento. Após o gol anulado da equipe paulista, o Atlético passou a ter domínio total da partida e Alan Franco marcou duas vezes, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Galo manteve seu domínio e ampliou o placar, com Jair.

                 

DESTAQUES DO ATLÉTICO

Alan Franco
Além de ter marcado os dois gols que abriram o placar da partida, Alan Franco teve grande atuação tanto no ataque como na defesa, preenchendo muito bem os espaços pelo lado direito do campo.

Jair
Autor do 3° gol e o melhor em campo na visão do ENM. Fez uma partida muito superior, gigante defensivamente e ofensivamente. Leão do time, correu e se doou na defesa e foi importante dando a assistência do primeiro gol e marcando o terceiro.

Mariano
O lateral chegou há exato um mês no clube após 10 anos atuando fora do país. Apesar disso, já parece ter se tornado o titular de Sampaoli. Hoje mostrou maior evolução, principalmente defensivamente e também mostrou que sua readaptação ao futebol brasileiro e ao estilo de Sampaoli estão acontecendo bem rápidas.

NOTAS

Rafael – 8
Mariano – 8,5
Igor Rabello – 7
Junior Alonso – 7
Guilherme Arana – 6,5
Allan – 6,5
Jair – 9,5
Alan Franco – 8,5
Hyoran – 6,5
Keno – 5,5
Eduardo Sasha – 6

Marquinhos – 7
Marrony – S/N
Savarino – S/N
Guga – S/N
Fábio Santos – S/N

Sampaoli – 8

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Atuações ENM: Alan Franco marca duas vezes, mas é Jair o craque da partida; veja notas | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo