Internacional

Atuações ENM: Alexandre Alemão decide em vitória do Internacional; veja as notas

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

O Internacional foi ao Rio de Janeiro (RJ) visitar o Fluminense na noite deste sábado (23), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, e saiu de campo com uma vitória por 1 a 0 em cima do tricolor carioca.

Alexandre Alemão, que entrou no segundo tempo, recebeu assistência de Carlos de Pena e desviou a bola para o gol, marcando o único gol da partida, e segundo gol do centroavante colorado no campeonato.

DESTAQUES:

Alexandre Alemão: entrando no segundo tempo e decidindo, pela segunda partida consecutiva, o novo centroavante do Internacional vem demonstrado qualidade para contribuir com a equipe, e também buscar a titularidade que atualmente pertence a Wesley Moraes, fortemente criticado pela torcida.

Rodrigo Moledo: fazendo ainda um de seus primeiros jogos após de uma lesão grave no joelho, Moledo mostra porque deve ser titular na zaga colorada. Fazendo uma partida praticamente impecável, ele retorna da lesão em alto nível e ajuda a organizar a defesa colorada, que vinha sofrendo bastante com as duplas de zaga anteriores.

Carlos de Pena: hoje colocado no meio campo, Carlos de Pena fez uma excelente partida, com rendimento acima de suas atuações anteriores. O uruguaio também foi responsável pelo cruzamento que resultou no gol de Alexandre Alemão, que deu a vitória ao Inter.

CONFIRA AS NOTAS INDIVIDUAIS DOS JOGADORES DO INTERNACIONAL:

Daniel: 6
Bustos: 7,0
Rodrigo Moledo: 8,0
Mercado: 7,0
Renê: 5,5
Gabriel: 6,5
Edenilson: 6,5
Dourado: sem nota
Mauricio: 5,5
Boschilia: 6,0
Carlos de Pena: 7,5
Wanderson: 6,0
David: 5.5
Wesley Moraes: 4,5
Alemão: 8,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo