Atlético-MG

Atuações ENM: Alonso e Arana falham, Allan é o pior em campo e Atlético perde para o Goiás

Foto: Pedro Souza / Atlético

Ainda sonhando com o título, o Atlético foi até Goiânia encarar o Goiás e saiu derrotado por 1 a 0, praticamente liquidando as chances de título do clube nesse Brasileiro. O Galo dominou a partida inteira e viu o Goiás ter apenas uma chance, mas aproveitar ela em erro da defesa. Índio foi o autor do gol do esmeraldino.

                 

DESTAQUES

Allan – 3
Um dos melhores passadores do campeonato brasileiro 2019, o meia Allan chegou ao Atlético com alta expectativa, mas até hoje não conseguiu render nem metade do esperado. Contra o Goiás, foi o jogador que mais tocou na bola e, foras os passes simples para o lado, errou tudo que tentou, principalmente os lançamentos/enfiadas de bola.

Junior Alonso e Guilherme Arana – 3,5
Um destaque duplo negativo foram Junior Alonso e Guilherme Arana. Ambos não conseguiram produzir ofensivamente, mesmo com o Galo o tempo inteiro na entrada da área do Goiás. Além disso, foram os dois que falharam defensivamente e deixaram Índio, de apenas 1,70cm, subir de cabeça e fazer o gol da vitória.

Jair – 6,5
Melhor do Atlético nos últimos jogos e um dos mais regulares do clube no campeonato, Jair acabou ficando no banco com as mudanças de Sampaoli para a partida. Mas ao entrar já no intervalo, mudou o jeito do Atlético, mesmo que não tenha feito o time empatar ou vencer. Deu mais dinâmica e ajudou o time ofensivamente.

NOTAS

Everson – 5
Gabriel – 4,5
Réver – 4,5
Junior Alonso – 3,5
Allan – 3
Alan Franco – 4
Guilherme Arana – 3,5
Hyoran – 4,5
Savarino – 4
Sasha – 5
Vargas – 4

Jair – 6,5
Marrony – 6
Tardelli – 5,5
Mariano – 5
Nathan – S/N

Sampaoli – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo