América-MG

Atuações ENM: América é superior, Bauermann faz partida segura, mas Coelho empata no Morumbi

João Zebral/América

Na noite desta quarta-feira (22), São Paulo e América-MG empataram em 0 a 0, jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão – a última do primeiro turno da competição. A equipe de Vagner Mancini igualou forças diante dos mandantes, suficiente para que conquistasse um ponto no Estádio Morumbi.

Contudo, o América fez um jogo levemente superior ao tricolor paulista. Por muitas vezes, teve o domínio da partida e controlou as ações do jogo. Com o empate, o Coelho deixou a zona do rebaixamento e agora ocupa a 16ª colocação na tabela do torneio, com 23 pontos somados.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES DO AMÉRICA-MG

Mais uma vez, Ricardo Silva e Eduardo Bauermann, compondo a dupla de zaga do América, fizeram uma partida estável e bastante segura. Além dos defensores, o meio campista Alê teve boa participação na partida. Conduziu a bola e avançou com eficácia no corredor central, interceptou com segurança e distribui passes que, na maioria das vezes, são verticais.

João Zebral/América

NOTAS

Matheus Cavichioli — 6,5
Eduardo Bauermann — 6,5
Ricardo Silva — 6,5
Patric — 6,0
Marlon — 6,0
Alê — 6,5
Juninho — 5,5
Felipe Azevedo — 5,5
Ademir — 6,0
Mauro Zárate — 6,5
Ribamar — 5,5
SUBSTITUIÇÕES
Rodolfo — 5,5
Alan Ruschel — 5,5
Yan Sasse — 5,0
Marcelo Toscano — 5,0
Chrigor — 5,0

+ América-MG iguala chances de Sul-Americana e rebaixamento; entenda

Na próxima rodada, o alviverde terá um grande desafio. Diante do Flamengo, no próximo domingo (26), às 11h, o Coelho recebe o clube carioca pela 22ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, vitória dos cariocas por 2 a 0.

A expectativa é que para o próximo compromisso, o colombiano Orlando Berrío já esteja novamente à disposição para atuar pelo América. Prestes a completar três meses em Belo Horizonte, o atacante ainda não se encontra em sua melhor forma física para ser relacionado com frequência.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top