América-MG

Atuações ENM: Ademir tenta, Ribamar entra bem, mas ataque passa em branco novamente em revés do América-MG para o Corinthians; veja as notas

Atuações ENM: Ademir tenta, Ribamar entra bem, mas ataque passa em branco novamente em revés do América-MG para o Corinthians
Foto: Mourão Panda/América

Novo dia, mesmo inimigo. O América-MG foi derrotado para o Corinthians neste domingo (06), na Arena Independência, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Mais uma vez, o time de Lisca teve pouca criatividade e engatou o quinto jogo seguido sem marcar.

                 

DESTAQUES

Com uma atuação coletiva ruim, poucos jogadores se destacaram. Ou melhor, apenas se salvaram. São os casos de Ademir e Ribamar, que foram os responsáveis pelas principais tentativas ofensivas do Coelho.

Ademir – passou longe de fazer um grande mas, principalmente no primeiro tempo, foi o único jogador do América-MG a puxar jogadas e arrancadas que pudessem assustar o adversário.

Ribamar – após entrar na etapa final, na vaga de Felipe Azevedo, o camisa 19 deu presença de área para o Alviverde, e foi quem mais assustou Cássio. Além de ter tido um belo gol anulado, chegou, com perigo, duas vezes à meta paulistana, em jogadas aéreas.

+Com surto de Covid-19 no elenco, América-MG é goleado pelo Cruzeiro no Brasileirão Sub-17

NOTAS

Matheus Cavichioli – 6,5

Diego Ferreira – 4,5

Anderson – 5,5

Eduardo Bauermann – 5,5

Marlon – 4,5

Zé Ricardo – 5,5

Alê – 5,5

Juninho – 5,0

Ademir – 6,5

Felipe Azevedo – 5,0

Rodolfo – 5,0

SUBSTITUIÇÕES

Eduardo – 5,0

Alan Ruschel – 5,5

Gustavo – 6,0

Ribamar – 6,5

Bruno Nazário – 5,5

Para saber tudo sobre América-MG e Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo