América-MG

Atuações ENM: América-MG faz jogo maduro e substituições de Mancini garantem a vitória; veja as notas

Juninho América-MG
Foto: Mourão Panda / América

O América-MG venceu o CSA por 3 a 0 e praticamente colocou os dois pés na próxima fase da Copa do Brasil. Seguro, consciente e bem armado, a equipe de Vagner Mancini conseguiu controlar o jogo e conquistar a vitória com propriedade no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

A equipe mineira conseguiu um grande jogo coletivo, tendo diversas atuações de destaques em diversos setores do campo. Juninho, Alê e Zé Ricardo controlaram o meio campo e fizeram com que o trio de ataque, com espaço e velocidade, conseguisse acabar com a partida.

MANDOU BEM:

Juninho – 8

O capitão do América só não teve nota maior por conta dos erros no momento da conclusão das jogadas. Juninho atuou na partida como um armador, aparecendo diversas vezes no último terço do campo e deixando Alê com a construção das jogadas por trás, como o segundo volante. Com isso, o camisa 8 dominou com maestria o meio-campo.

Zé Ricardo – 8

Substituindo Lucas Kal, Zé Ricardo foi dominante na sua atuação como volante de contenção e marcação no meio-campo. No entanto, com a bola em seus pés, auxiliou Alê na construção das jogadas e nas saídas em velocidade por dentro.

Zé foi substituído, muito cansado, no segundo tempo para a entrada de Flávio.

Atuações:

Jaílson – 7
Patric – 6,5
Éder – 7,5
Conti – 6,5
João Paulo – 6,5
Zé Ricardo – 8
(Flávio) – s/n
Alê – 7
Juninho – 8
Everaldo – 5,5
(Matheusinho) – 7
Felipe Azevedo – 6,5
(Pedrinho) – 7,5
Paulinho Bóia – 6,5
(Carlos Alberto) – 6
Mancini – 7,5

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top