América-MG

Atuações ENM: América-MG têm Jailson e Germán Conti bem, mas acaba superado em casa; veja notas

Conti Foto: Mourão Panda / América
Foto: Mourão Panda / América

O América-MG recebeu o Atlético-MG, no estádio Independência, e acabou sendo derrotado por 2 a 1, em duelo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores. A equipe, de maneira geral, contou com boa atuação coletiva, mas não foi o suficiente para conseguir somar pontos.

Embora tenha sido derrotado, o goleiro Jailson e o zagueiro Germán Conti foram os grandes nomes individuais do Coelho. Por outro lado, o atacante Paulinho foi o atleta que destoou negativamente. O jogador não conseguiu ser tão incisivo e, por consequência, vencer seus duelos individuais.

MANDOU BEM:

Jailson – 6,5

O goleiro teve, como de costume, uma boa atuação, apesar dos dois gols sofridos. Jailson foi o responsável por ótimas defesas no decorrer do jogo, que conteve o ímpeto do Atlético-MG a dois gols, e não teve culpa nos gols sofridos.

Germán Conti – 6,0

O zagueiro teve uma boa atuação defensivamente e foi preciso no momento ofensivo, marcando o gol americano. O gol deu ao América-MG a esperança de conquistar o empate e, uma eventual virada. Entretanto, no momento defensivo o zagueiro não conseguiu impedir os dois gols da equipe do Atlético-MG.

Deixou a desejar:

Paulinho – 4

Embora a equipe americana tenha apresentado, de forma geral, um bom jogo coletivamente, com muita entrega e garra, o atacante Paulinho destoou dos demais companheiros. O atacante não conseguiu levar superioridade em seus duelos e acabou cometendo alguns erros na tomada de decisão.

Atuações:

Jailson – 6.5

Patric – 5.0

Iago Maidana – 5.0

Germán Conti – 6.0

(Gustavinho) – S/N

Éder – 5.5

João Paulo – 5.0

(Raúl Cáceres) – 5.0

Juninho – 5.5

Felipe Azevedo – 5.0

(Felipe Azevedo) – 5.5

Matheusinho – 5.0

Paulinho – 4

(Índio Ramírez) – 5.5

Pedrinho – 5.0

(Carlos Alberto) – S/N

Vagner Mancini – 5.0

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo