Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: América vence Athletico-PR em casa com gol de Índio Ramirez e boa atuação de Jailson; Veja notas

Jogadores durante duelo entre América x Athletico-PR pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro - Foto: Mourão Panda / América

O América recebeu na tarde deste sábado (30) o Athletico-PR, no Independência, em Belo Horizonte. Com um gol de Índio Ramirez aos 29 minutos do segundo tempo, o Coelho bateu o Furacão e está momentaneamente no G-6 do Brasileirão.

Com uma atuação muito segura do goleiro Jailson, sendo protagonista em uma partida muito movimentada, o América conseguiu segurar o bom time do Athletico-PR em casa e agora soma 6 pontos em quatro partidas disputadas na competição nacional.

Veja Também: Patrocinador comete gafe em aniversário do América-MG ao postar mensagem de parabéns com o hino do América-RJ

Além de Jailson, os atacantes Pedrinho e Paulinho Bóia fizeram mais uma boa partida com a camisa do Coelho. Com muita movimentação na frente, ambos conseguiram criar chances para o América. Pedrinho, inclusive, marcou um gol no início da partida, porém foi marcado o impedimento no lance do gol. Indio Ramirez também entrou bem no segundo tempo e marcou o gol da vitória.

DESTAQUE

Jailson – 8,5

O experiente goleiro do América vem mostrando que Cavichiolli terá dificuldade para voltar à titularidade da meta americana. Jailson vem fazendo uma boa temporada, e na tarde deste sábado foi decisivo mais uma vez.

NOTAS

Jailson – 8,5

Patric – 5,5

Maidana – 6

Éder – 6

João Paulo – 5,5

Lucas Kal – 6

Juninho – 7

Matheusinho – 6

Felipe Azevedo – 6

Pedrinho – 7,5

Paulinho Bóia- 7,5

Raul Cáceres – 6

Gérman Conti – 6

Indio Ramirez – 7

Zé Ricardo – S/N

Wellington Paulista – S/N

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo