Vasco

Atuações ENM: Andrey sai machucado, assistência de Riquelme e Nenê continua ‘voando’; veja as notas

Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama venceu o Goiás por 2 a 0 em São Januário e alcançou sua segunda vitória seguida na série B. A equipe comandada por Fernando Diniz derrotou o Esmeraldino, nesta segunda-feira, com um primeiro tempo praticamente perfeito na Colina Histórica. Os gols da partida foram marcados por Morato e Gabriel Pec, ambos de cabeça, com assistências de Riquelme e Nenê, respectivamente. No segundo tempo, o Cruzmaltino não manteve a intensidade do primeiro, mas o gol no início da etapa complementar acalmou o time, que conseguiu segurar bem a vantagem de dois gols até o final da partida. 

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Confiança, fora de casa, no Estádio Batistão, no domingo que vem (03/10), às 18h15 (Brasília), enquanto o Goiás recebe o Vitória, no Estádio da Serrinha, no próximo sábado (02/10), às 16h (Brasília).

SE DESTACOU

Riquelme (6,5) – O lateral vascaíno voltou a titularidade da equipe por conta da expulsão de Léo Matos no último jogo e deu um ótimo cartão de visitas para a torcida do Gigante da Colina, participando bastante do jogo e, para coroar a atuação, dando uma bela assistência para o gol de Morato. 

DESTAQUE NEGATIVO

Andrey (5,5) – O volante não vinha fazendo uma partida ruim, mas teve que ser substituído no final do primeiro, dando lugar ao autor do segundo gol, Gabriel Pec. Segundo a assessoria do Vasco, Andrey sentiu um desconforto na posterior da coxa direita e será reavaliado nos próximos dias, já iniciando o tratamento após o jogo, em São Januário.  

NOTAS

Titulares:

Vanderlei – 5,5

Zeca – 5,5

Ricardo Graça – 5,5

Leandro Castan – 5,5

Riquelme – 6,5

Andrey – 5,5

Bruno Gomes – 5,5

Marquinhos Gabriel – 6

Nenê – 6,5

Morato – 6,5

Germán Cano – 5,5

Treinador:

Fernando Diniz – 6,5

Substituições:

Gabriel Pec – 6,5

Romulo – 5

Léo Jabá – sem nota

Daniel Amorim – sem nota

Walber – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo