Santos

Atuações ENM: Ângelo se destaca novamente e zagueiros do Santos vacilam em contra-ataque

Ângelo
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Peixe venceu o Ituano neste sábado (13), por 2 a 1. Na primeira etapa, o Santos se movimentou bastante, teve um bom volume de jogo e criou muitas oportunidades. A bola aérea, que foi o pesadelo da equipe nas últimas partidas, foi boa desta vez. Lucas Braga antecipou a defesa adversária e abriu o placar após cobrança de escanteio. Mas pouco tempo depois, a defesa alvinegra vacilou e permitiu o empate em um contra-ataque. A virada veio com Vinícius Balieiro, após boa jogada de Ângelo e Jean Mota. Nenhuma das duas equipes fez um segundo tempo brilhante e o resultado se manteve.

E agora?

Após a primeira vitória no Campeonato Paulista, o Santos retoma o foco na Libertadores. Na próxima terça-feira (16), às 19h15, o Peixe irá à Caracas enfrentar o Deportivo Lara pelo jogo de volta da segunda fase da competição.

Ângelo

O jogador de 17 anos chamou atenção de quem viu o jogo novamente. Ângelo tomou conta do lado direito, driblou muito, quebrou as linhas de defesa e fez boas tabelas com Marcos Leonardo e Jean Mota. Nota: 6,7.

Kaiky e Luan Peres

A dupla de zagueiros foi sólida durante todo o jogo, mas no gol do Ituano vacilaram. Após contra-ataque muito rápido puxado por Branquinho, os zagueiros focaram em fechar a pequena área e deixaram o atacante sozinho na entrada da área.

Soteldo abaixo no jogo número 100 pelo Santos

Em seu 100º pelo Peixe, o venezuelano errou alguns domínios na lateral e não conseguiu criar tanto quando costuma. Ainda assim, deu dois bons passes para Lucas Braga.

Atuações

Jhon: 7,5

Vinícius Balieiro: 7,0

Kaiky: 7,0

Luan Peres: 7,0

Felipe Jonatan: 7,0

Sandry: 6,5

Jean Mota: 7,0

Pirani: 6,5

Ângelo: 6,5

Lucas Braga: 7,5

Marcos Leonardo: 6,0

Suplentes

Alison:6,5

Soteldo: 6,5

Pará: 6,5

Bruno Marques: 6,5

Alex: 6,5

Quer saber mais sobre Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo