Flamengo

Atuações ENM: Apesar da derrota, Pablo estreia bem e se destaca pelo Flamengo; veja notas

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com péssima atuação coletiva, o Flamengo foi derrotado por 1×0 pelo Athletico, na Arena da Baixada, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com alguns titulares poupados por Paulo Sousa, o único destaque foi o zagueiro Pablo, que fez sua estreia com a camisa rubro-negra.

                 

+ SIGA O PÓS-JOGO AO VIVO – Athletico 1 x 0 Flamengo

Destaques negativos:

Isla: Responsável direto pelo lance que originou o gol do Furacão. O lateral-direito derrubou Marcelo Cirino dentro da área e o juiz marcou o pênalti, convertido por David Terans ainda no primeiro tempo.

Thiago Maia: Não conseguiu repetir a boa atuação que teve contra o Palmeiras, no último fim de semana. Errou a maioria dos passes que tentou e pouco contribuiu enquanto esteve em campo.

Marinho: Começou atuando pela ala-esquerda, depois foi deslocado para a direita e mesmo assim não conseguiu oferecer nada ofensivamente. Um dos piores pelo lado do Rubro-Negro Carioca.

Destaque positivo:

Pablo: Não foi unanimidade, porém foi o que mais se destacou no time comandado por Paulo Sousa. Seguro no setor defensivo, o zagueiro ganhou importantes duelos individuais em contra-ataques do Athletico.

NOTAS:

Hugo – 6,0

Willian Arão – 6,5

Pablo – 7,0

Léo Pereira – 6,0

Isla – 5,0

Thiago Maia – 5,0

João Gomes – 6,0

Lázaro – 5,5

Marinho – 5,0

Arrascaeta – 6,0

Pedro – 6,0

ENTRARAM:

Everton Ribeiro – 6,0

Gabigol – 6,0

Andreas Pereira – 6,0

Diego Ribas – 6,0

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMO JOGO:

Agora, o Flamengo vira a chave novamente para a Copa Libertadores, onde enfrenta a Universidad Católica, do Chile, na próxima quinta-feira (28), pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Líder do grupo H, o Rubro-Negro possui seis pontos, três a mais que o time chileno e o Talleres, da Argentina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo