Atlético-GO

Atuações ENM: Janderson garante vitória do Atlético-GO, e Chico vai mal; Veja as notas

Foto: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético-GO visitou, nesta segunda-feira (23), o Sport, na Ilha de Retiro. O jogo foi válido pela 22ª rodada do Brasileirão e na batalha de rubro negros, o goiano, que não vencia há sete partidas, foi o vencedor. Com Marcelo Cabo no comando da equipe apenas pela segunda vez neste Brasileiro, Zé Roberto e Janderson se destacaram e conduziram o Dragão de volta à vitória.

                 

MANDARAM BEM

Janderson – 8,0: O jogador vinha de rendimentos abaixo do que os do começo da temporada, mas hoje marcou o seu segundo gol com a camisa do Dragão, além de fazer boas jogadas e incomodar bastante a zaga adversária.

Zé Roberto – 7,5: Peça fundamental no time do Atlético, Zé Roberto fez o gol que garantiu o empate fora de casa, na última partida contra o Flamengo e hoje, fez outro ótimo jogo. O jogador se movimentou bem, ajudando na criação das jogadas e participou diretamente do gol de Janderson, ao roubar a bola no campo de defesa, puxar o contra ataque e servir de garçom para o companheiro.

FICARAM DEVENDO

Chico 5,0: Um dos destaques do Dragão, hoje Chico não rendeu. O jogador ficou sumido, não conseguiu dar dinâmica ao jogo e ainda tomou com cartão amarelo, por demorar a sair de campo.

Gustavo Ferrareis – 5,0: O jogador vem muito abaixo do que se espera. Há várias partidas que não consegue auxiliar em jogadas objetivas e hoje, repetiu a má atuação. Também foi punido com cartão amarelo por demorar a sair de campo e desfalca o time na próxima rodada.

Veja as notas:

Jean – 6,0

Dudu – 6,5

João Victor – 6,0

Gilvan – 6,5

Nicolas – 6,0

Willian Maranhão – 5,5

Matheus Vargas – 6,0

Chico – 5,0

Janderson – 8,0

Gustavo Ferrareis – 5,0

Zé Roberto – 7,5

Com a vitória de hoje, o Atlético-GO fica na 12ª posição, a três pontos da zona de rebaixamento, com 26 somados. O Dragão volta para Goiânia e enfrenta na próxima rodada, o Internacional, no sábado (28), às 21:30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo