Corinthians

Atuações ENM: Araos e Leo Natel jogam bem e comandam vitória do Corinthians; veja as notas

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (19), pela quarta rodada do Brasilerão, na Arena Corinthians, o Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1. Leo Natel, Jô e Gustavo Mosquito marcaram para o Timão, Sassá diminuiu para o Coxa.

Com um jogador a mais praticamente o jogo inteiro, o Corinthians jogou mal no primeiro tempo e tomou o empate. Na segunda etapa, o Timão melhorou, contou com boa atuação de Araos para ampliar o marcador e garantir a vitória.

Expulso no último jogo, Tiago Nunes não pode entrar em campo, o auxiliar Evandro Fornari comandou o Corinthians. O Timão também não contou com Janderson, emprestado ao Atlético-GO e Carlos Augusto, liberado para negociar seu futuro na Itália.

As mudanças deram um novo ânimo para o Timão. A entrada de Éderson e Mosquito logo no intervalo deram uma nova dinâmica e um novo fôlego para o Corinthians.

Araos – 8,0

O chileno comandou o meio campo do Corinthians. Na segunda etapa, cruzou para Jô ampliar o placar. O meia deu movimentação e qualidade de passe para o time do Corinthians.

Leo Natel – 7,0

Na estreia do atacante como titular, Natel foi muito solicitado e correspondeu as expectativas. O atacante entrou no lugar de Mateus Vital, cortado de última hora por uma amigdalite.

Confira as notas:

Cássio – 6,0

Fágner – 6,0

Gil – 6,0

Avelar – 6,0

Sidcley – 5,0

Gabriel – 5,0

Cantillo – 7,0

Araos – 8,0

Ramiro – 5,0

Leo Natel – 7,0

Jô – 6,0

Mosquito – 6,5

Éderson – 5,0

Piton – 6,0

Ruan – 5,0

Camacho – 5,0

Evandro Fornari – 7,0

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo